Estatutos da União Lusófona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

avatar
Snow
Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/03/2017

Perfil AM2
Nome da companhia: GOL Linhas Aéreas
Typo de jogo: Mixto
Especialização: Low-Cost

MensagemSnow em Sab Abr 29, 2017 6:09 am

Preambulo
Os estatutos da União Lusófona, doravante nomeada “União”, têm por objetivo a reger o funcionamento da aliança “Airlines Manager”.
Ele foi adotado afim de dar um quadro estável, previsível e não arbitrário entre os membros e ao funcionamento interno da União.
Os membros da União e os candidatos à União devem se conformar aos estatutos e devem aplicá-los na maior imparcialidade. Toda adesão à União será condicionada a uma aprovação explicita dos presentes estatutos na sua integra.
A União visa a promover as relações de parcerias equitativas baseadas sobre compromissos recíprocos cuja finalidade é de reforçar o desenvolvimento econômico das companhias-membras e a promoção da União através da sua especificidade de se reunir ao redor língua Portuguesa.
Neste âmbito, a União será uma aliança aberta e acolhedora de todos candidatos sem distinção de idade, raça, opiniões políticas, religiosas ou filosofas, orientação afetiva, ou deficiência qualquer.
Toda disputa sugerindo no seio da União que não poderá ser resolvido amigavelmente será resolvido nas condições previstas pelos estatutos.
 
Artigo I – Aplicabilidade dos estatutos da União
Os presentes estatutos são aplicáveis a integra dos membros das alianças da União desde da sua adesão até o momento da partida voluntária ou sua exclusão.
Os estatutos se aplicam também aos candidatos desejosos de aderir à União, aos visitantes, e aos parceiros eventuais.
Os presentes estatutos terão força de lei do dia seguinte da sua publicação na secção do fórum apropriada.
Convém aos membros, candidatos, visitantes ou parceiros de consultar os estatutos de maneira freqüente caso modificação.
 
 Artigo II – Adesão a União
Todo jogador de “Airlines Manager” que pratica a língua Portuguesa pode ser membro da União. Por isso, o jogador faz uma aplicação conforma ao formulário fornecido.
Durante 24 horas, todos os membros da União poderão fazer perguntas ao candidato afim de votar em consciência sobre a adesão do candidato.
Após as 24 horas, o voto sobre a adesão do candidato é aberto durante 24 horas. Se uma maioria de votos em favor ou desfavor forem reunidos antes da expiração do voto, o resultado pode ser transmitido imediatamente.
Se o voto for em favor da adesão, a conta do membro é atualizada. Se o voto for em desfavor da adesão, a conta do membro é conservada durante 1 mês para que o jogador possa recandidatar ao mínimo 15 dias depois a data de candidatura precedente.
 
Artigo III – Obrigações dos membros da União
Afim de não perder nenhuma oportunidade de votar uma adesão, é requerido de cada membro de se conectar ao fórum pelo menos uma vez cada dois dias.
Caso impossibilidade de mais de uma semana favor advertir a comunidade da União na secção do fórum prevista para isso. Feriados sendo específicos à cada país, favor prevenir mesmo se a ausência parecer normal para você.
 
Artigo IV – Funcionamento da União
A União é dirigida de maneira democrática, porém, decisões importantes serão debatidas pelos membros do Conselho permanente. As decisões do Conselho são tomadas por consenso.
O Conselho é composto pelos fundadores e braços direitos das alianças, e de um representante dos membros devidamente eleito quando o tamanho da União requerer tal representante.
O Conselho pode nomear outros membros da União nele para um cargo especifico no limite de um Conselho que não poderá representar mais de um sexto da União.
 
Artigo V – Confidencialidade
Todos os membros da União são unidos por uma clausula de confidencialidade, que, com o objetivo de manter boas relações dentro e fora da União, deverá ser respeitada, de tal forma que nenhuma decisão em qualquer órgão da União deve de ser publicada fora deles.
Toda violação dessa clausula de confidencialidade pode valer exclusão.
 
Artigo VI – Emenda dos estatutos
Os presentes estatutos podem serem modificados pelo Conselho permanente que pode, caso necessário, submeter as modificações a integra dos membros da União.
Cada modificação convida todos membros a aprovar os novos estatutos sem reservas e de maneira pública.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Create an account or log in to leave a reply

You need to be a member in order to leave a reply.

Create an account

Join our community by creating a new account. It's easy!


Create a new account

Log in

Already have an account? No problem, log in here.


Log in

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum